14.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

PM tenta capturar ladrões que assaltaram padaria em Dourados

10/06/2003 15h31 – Atualizado em 10/06/2003 15h31

A Polícia Militar de Dourados, já está na procura de dois homens que assaltaram a Padaria Pão Gostoso, localizada na rua Iguassu no BNH-3º Plano de propriedade de Elizabeth Stefanello.

Segundo informou a proprietária, dois homens, em um Fiat Uno de cor branca, chegaram no estabelecimento e um deles desceu e de arma em punho anunciou o assalto, enquanto o comparsa, aguardava no carro com motor ligado.

Os ladrãos levaram R$ 150,00 em dinheiro. Policiais fazem ronda pela região na tentativa de localizar os assaltantes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.