09/06/2003 11h17 – Atualizado em 09/06/2003 11h17
Dois homens armados, acusados de invadirem a residência de Helder Santana e Cesar Ramires, ficaram feridos depois de serem desarmados pelas vítimas.
A confusão aconteceu no bairro Nova Lima em Campo Grande. Segundo a polícia, Waner da Silva Arguelho e Arlindo Ramão Arguelho discutiram com os outros dois homens próximo de um bar. Armados com uma garrucha calibre 36, saíram em perseguição das vítimas.
Ao entrarem na residência, foram desarmados e entraram em luta corporal. Helder e Cesar foram medicados no PS do bairro Nova Bahia com escoriações, já os agressores foram levados para a Santa Casa de Campo Gande. Warner Arguelho teve de permanecer internado com suspeita de traumatismo craniano.



