18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Prefeitura quer matricular 30% de analfabetos este ano

05/06/2003 09h54 – Atualizado em 05/06/2003 09h54

A prefeitura de Campo Grande deve matricular até 30% dos analfabetos da cidade ainda este ano, como informou o prefeito André Puccinelli (PMDB). Segundo o prefeito, até julho, pelo menos 4,8 mil pessoas, maiores de 15 anos, devem ser matriculadas com o auxílio de professores da Reme (Rede Municipal de Ensino). Puccinelli afirmou ainda que deve haver engajamento de entidades de assistência para auxiliar na erradicação do analfabetismo. Segundo dados do Ministério da Educação, Campo Grande tem 28.489 pessoas com mais de 15 anos que nunca estudaram.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.