11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

André discute analfabetismo com secretário em Brasília

04/06/2003 09h07 – Atualizado em 04/06/2003 09h07

Alternativas para erradicar o analfabetismo em Campo Grande serão discutidas nesta quarta-feira, na reunião do prefeito André Puccinelli (PMDB) com o secretário extraordinário nacional de Erradicação do Analfabetismo, João Luiz Homem de Carvalho, em Brasília. A secretária Municipal de Educação, Nilene Badeca, participa da audiência.

Ontem, Puccinelli se reuniu com Marcelo Borges Sereno, chefe de gabinete da Casa Civil, e Dirceu Silva Lopes, chefe de Gabinete do Ministério das Cidades.

O retorno do prefeito a Campo Grande está previsto para às 18h desta quarta-feira.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.