04/06/2003 09h29 – Atualizado em 04/06/2003 09h29
A Polícia Civil em Itaquiraí (localizada a 345 quilômetros de Campo Grande) ainda não conseguiu recapturar nenhum dos seis presos que fugiram na madrugada do último dia 2, da delegacia da cidade. Segundo o delegado titular, Joel Vicente dos Santos, a polícia da fronteira com o Paraguai e da divisa com São Paulo foi avisada. Para fugir, os detentos serraram as grades e usaram uma corda improvisada, conhecida como Teresa. Fugiram: Vinicius Cabrera Barbosa, de 36 anos, Florentin Antunes, de 30 anos, Leandro Micuinha Brezo, de 21 anos, Hugo Sanches Meneses, de 29 anos, e Valdeci Aparecido Portilho Pacheco, de 30 anos, Aroldo Alves da Silva, de 24 anos.




