11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Servidores doam sangue para marcar Dia do Meio Ambiente

04/06/2003 11h01 – Atualizado em 04/06/2003 11h01

Para lembrar o Dia Internacional do Meio Ambiente, comemorado amanhã, funcionários do Imap (Instituto Meio Ambiente – Pantanal) doam sangue amanhã no Hemosul. Pelo menos 50 funcionários devem participar da ação, que acontece a partir das 8 horas no Hemosul. Os gestores do Imap são responsáveis pelas ações de execução do Programa Pantanal em Mato Grosso do Sul.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.