04/06/2003 11h01 – Atualizado em 04/06/2003 11h01
Para lembrar o Dia Internacional do Meio Ambiente, comemorado amanhã, funcionários do Imap (Instituto Meio Ambiente – Pantanal) doam sangue amanhã no Hemosul. Pelo menos 50 funcionários devem participar da ação, que acontece a partir das 8 horas no Hemosul. Os gestores do Imap são responsáveis pelas ações de execução do Programa Pantanal em Mato Grosso do Sul.





