11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

André representa municípios brasileiros em seminário

04/06/2003 15h23 – Atualizado em 04/06/2003 15h23

O prefeito de Campo Grande, Andre Puccinelli, representou hoje o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, durante o seminário “Plano Nacional de Educação: O Compromisso do Poder Legislativo”, realizado pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. Além do prefeito, outras autoridades da área participaram do seminário, que teve como objetivo básico a busca de um maior entrosamento entre todos os segmentos dos poderes constituídos para o aperfeiçoamento das metas na Educação. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Comissão, deputado Gastão Vieira (PMDB/MA).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.