04/06/2003 16h13 – Atualizado em 04/06/2003 16h13
O projeto “Por uma Cidade Saudável – Abrace esta Causa” vai distribuir nesta quinta-feira em Campo Grande cerca de 400 mudas de árvores. O projeto tem como objetivo ensinar princípios de educação ambiental, como o cuidado com o lixo urbano, coleta seletiva de lixo, ações de higiene para o combate a dengue e a leishmaniose.
As mudas serão entregues em praças e escolas, juntamente com 3 mil sacos de lixo para carros. As primeiras entidades a receber os kits são a Associação Campo-grandense dos Portadores de Deficiência Física e a escola Estadual José Mamede de Aquino. O evento é promovido em comemoração ao ‘Dia do Meio Ambiente’ e terá continuidade até domingo. O projeto terá um stand na rua Pedro Celestino esquina com a avenida Afonso Pena.



