11.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho de 2026

Governo dá novo prazo a servidor que não se recadastrou

03/06/2003 11h11 – Atualizado em 03/06/2003 11h11

O governo de Mato Grosso do Sul decidiu dar novo prazo aos funcionários que não responderam ao recadastramento encerrado em abril, realizado pelo MS-Prev. Depois de anunciar, no mês passado, que daria prazo até 6 de junho para os servidores se apresentarem, sob risco de ter os salários deste mês cortado, decidiu tentar localizar os servidores via sindicatos primeiro.As entidades vão receber prazo até 15 de junho para dar informações sobre os servidores. De acordo com o MS-Prev, são 1,9 mil pessoas, entre servidores da ativa, inativos e pensionistas. Encerrado o prazo, o governo promete adotar a punição aos que não se apresentarem, cortando os salários do próximo mês. O recadastramento deveria ter terminado em dezembro, mas foi prorrogado até abril. deve divulgar primeiro um contato dos sindicatos.tem muita gente do interior.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.