11.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho de 2026

Após 3 meses, Conselho de Meio Ambiente é definido

03/06/2003 11h16 – Atualizado em 03/06/2003 11h16

O impasse do Conselho Municipal de Meio Ambiente, que estava com a diretoria desativada por conta do estatuto que não permitia a participação por dois anos consecutivos de uma mesma instituição, começou a ser resolvido. Segundo o membro do conselho, João Vieira, uma assembléia do Fórum do Meio Ambiente, realizada ontem, definiu a nova diretoria, Participam do órgão, o Sindvet (Sindicato dos Veterinários de Mato Grosso do Sul), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil), a Ecoa (Ecologia e Ação), o Clube de Ciências Bálsamo, o Secovi (Sindicato da Habitação) e o Sindicato Rural.

O conselho está paralisado desde 2 de fevereiro desse ano e a Prefeitura de Campo Grande fez modificações na lei, o que acabou contemplando a questão das entidades. João Vieira acredita que em breve será dada posse pelo prefeito André Puccinelli. “Deve ter muito trabalho, muita licença a ser dada ainda, entre elas está a discussão da usina de lixo. A eleição da diretoria acontecerá no mesmo dia da posse. Ainda não tem previsão para data da posse”, reforçou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.