11.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Administrativos da Educação querem profissionalização

03/06/2003 15h09 – Atualizado em 03/06/2003 15h09

Dirigentes do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Campo Grande têm uma reunião às 16h30 com o secretário de Educação, Hélio de Lima, para cobrar a execução de um projeto de profissionalização do pessoal que atua em escolas. O Sindicato elaborou um projeto com cursos chamado Pé de Cedro.

A secretária geral do sindicato, Joice Mara dos Santos, explicou que a intenção é permitir a qualificação das pessoas que não estão em salas de aula mas atuam no ambiente escolar. Ela cita o caso das merendeiras, que poderiam ter acesso a cursos sobre o aproveitamento de alimentos, por exemplo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.