03/06/2003 16h00 – Atualizado em 03/06/2003 16h00
Exposição de Nicolielo abre semana do meio ambiente”Caricatelas do Pantanal”, do artista plástico e chargista internacional, Antônio Carlos Nicolielo, é o conjunto de obras expostas no espaço cultural do Hotel OT.A exposição, composta de 25 telas, está aberta à visitação pública, a partir de hoje até sábado (7) e consta na programação oficial dos festejos de aniversário da cidade. Ao mesmo tempo, a referida exposição, pela temática que aborda, também foi inserida na programação de eventos da Semana do Meio Ambiente.Utilizando técnica de bico de pena e tinta acrílica, Nicolielo evidenciou espécies do Pantanal, como peixes, aves e mamíferos.A mesma exposição está programada para percorrer as principais capitais do País como, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo horizonte e Brasília, segundo informou Nicolielo.





