11.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho de 2026

PM prende 2 que levariam 34,5 kg de maconha para SC

02/06/2003 09h36 – Atualizado em 02/06/2003 09h36

A Polícia Militar em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, apreendeu ontem 34,5 quilos de maconha em um ônibus que da empresa Viação Queiróz. A droga estava distribuída em duas bolsas, em posse de Paulo César de Farias e Fabiano Cardoso, ambos moradores de Tubarão, em Santa Catarina. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Ponta Porã. Os dois levaram a droga para Florianópolis, capital catarinense e ganhariam R$ 500,00 pelo serviço.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.