02/06/2003 11h14 – Atualizado em 02/06/2003 11h14
O uso do parquímetro no centro de Campo Grande passa a ser obrigatório a partir desta segunda-feira. Os motoristas que não utilizarem o sistema estarão sujeitos à multa de R$ 53,20 e R$ 106,40 em caso de reincidência. A data de início da penalidade foi prorrogada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para que os usuários pudessem se habituar ao sistema – as multas deveriam ter começado em 12 de maio. São 2.200 vagas controladas pelo sistema eletrônico. Os motoristas devem comprar chaveiros com carga de horas, podendo carregar o equipamento por até duas horas. Após o prazo, o motorista fica sujeito à multa.




