31/05/2003 13h38 – Atualizado em 31/05/2003 13h38
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará na próxima semana do 8º Congresso Nacional da CUT, que será realizado em São Paulo de 3 a 7 de junho. Será a primeira vez que um presidente da República prestigiará um encontro da Central Única dos Trabalhadores. Lula chegará da Europa, onde participa de uma reunião ampliada do G-8 (grupo dos sete países mais ricos do mundo e a Rússia) à meia-noite de segunda-feira.
Segundo a assessoria da Presidência, Lula deverá participar estar na abertura do congresso, que será aberto na terça-feira à noite.
Fonte: Globo.com



