28/05/2003 07h56 – Atualizado em 28/05/2003 07h56
Duas agências do Banco HSBC tiveram caixas eletrônicos arrombados na madrugada de hoje em Campo Grande. O primeiro caso ocorreu na agência da Avenida Bandeirantes. Os ladrões invadiram o local e violaram dois caixas, no entanto, conseguiram levar dinheiro de apenas um. Por volta da 1h, na agência da Avenida Eduardo Elias Zahran os assaltantes tentaram arrombar o caixa, mas como o alarme tocou, os ladrões fugiram.
Fonte: TV Morena



