16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Ladrões arrombam caixas eletrônicos de bancos

28/05/2003 07h56 – Atualizado em 28/05/2003 07h56

Duas agências do Banco HSBC tiveram caixas eletrônicos arrombados na madrugada de hoje em Campo Grande. O primeiro caso ocorreu na agência da Avenida Bandeirantes. Os ladrões invadiram o local e violaram dois caixas, no entanto, conseguiram levar dinheiro de apenas um. Por volta da 1h, na agência da Avenida Eduardo Elias Zahran os assaltantes tentaram arrombar o caixa, mas como o alarme tocou, os ladrões fugiram.

Fonte: TV Morena

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.