28/05/2003 10h51 – Atualizado em 28/05/2003 10h51
O Governo Popular, através da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária e do Cogeps (Conselho de Gestão Estadual de Políticas Sociais) entrega às 14h30, 20 mil cobertores à população indígena, a acampados e a entidades assistenciais.
O governador Zeca do PT; a presidente do Cogeps, Gilda Maria Gomes dos Santos e a secretária de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, Eloisa Castro Berro, participam da entrega que ocorre no auditório da governadoria.
Com investimento de R$ 268 mil, o governo do Estado doa 15 mil cobertores para comunidades indígenas e acampados de Mato Grosso do Sul e outros 5 mil a instituições assistenciais.
A doação, uma das ações que visam à promoção da inclusão social, é feita anualmente pelo Governo Popular principalmente para as comunidades que moram nas regiões onde as temperaturas são mais baixas durante o inverno.



