28/05/2003 16h04 – Atualizado em 28/05/2003 16h04
O Cine Cultura apresenta de 30 de maio a 12 de junho os filmes “Depois da Vida” e “O Lixo e a Fúria”.
“Depois da Vida” é uma produção japonesa que fala da morte e da tarefa mais difícil da vida humana, a de encontrar uma boa lembrança para que sirva de exemplo de vida. As sessões são de segunda a sexta às 21h30, aos sábados e domingos as 16hs e 20hs30.
“O lixo e a Fúria” é uma produção inglesa que relata a implosão da banda punk que influenciou comportamentos e demarcou um espaço definitivo no modo de vida dos jovens. As sessões são de segunda a sexta às 19 hs, aos sábados e domingos às 18h15.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3026-7724.




