19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Cine Cultura apresenta “O Lixo e a Fúria”

28/05/2003 16h04 – Atualizado em 28/05/2003 16h04

O Cine Cultura apresenta de 30 de maio a 12 de junho os filmes “Depois da Vida” e “O Lixo e a Fúria”.

“Depois da Vida” é uma produção japonesa que fala da morte e da tarefa mais difícil da vida humana, a de encontrar uma boa lembrança para que sirva de exemplo de vida. As sessões são de segunda a sexta às 21h30, aos sábados e domingos as 16hs e 20hs30.

“O lixo e a Fúria” é uma produção inglesa que relata a implosão da banda punk que influenciou comportamentos e demarcou um espaço definitivo no modo de vida dos jovens. As sessões são de segunda a sexta às 19 hs, aos sábados e domingos às 18h15.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3026-7724.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.