16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Campo Grande vai sediar 4ª Convenção Lojista do CO

27/05/2003 13h56 – Atualizado em 27/05/2003 13h56

Campo Grande vai sediar, no próximo ano, a 4ª Convenção Lojista do Centro-Oeste. A definição da seda do próximo encontro acontece nos últimos dias 22 e 25 de maio, em Brasília, quando ocorreu a terceira edição do encontro. Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Moacir Kohl, o evento vai ajudar a divulgar o potencial turístico e econômico da cidade por conta dos empresários que estão em busca de novas opções de investimentos. Ele informou, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, que o encontro de Brasília reuniu 50 mil pessoas, entre eles 17 presidentes de CDLs (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.