27/05/2003 16h49 – Atualizado em 27/05/2003 16h49
Um grupo de dez pessoas, maioria adolescentes, foi apreendido há pouco no bairro Bandeirantes, em Campo Grande, pela Polícia Militar. Segundo informações da Polícia, duas viaturas estavam fazendo a patrulha próximo ao terminal de transbordo do bairro quando presenciou o que aparentemente seria briga de gangues. Os envolvidos foram apreendidos e conduzidos à delegacia especializada na Infância e Adolescência de Campo Grande.




