21/05/2003 07h56 – Atualizado em 21/05/2003 07h56
O governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, passa esta quarta-feira em Brasília, onde participa de audiências em quatro Ministérios e almoço na Embaixada da Espanha.
O primeiro compromisso será às 9h, no Ministério da Integração Nacional. O governador vai tratar com o ministro Ciro Gomes de projetos para Porto Murtinho e o assentamento Itamarati. Em seguida, Zeca participa de almoço na Embaixada da Espanha, quando conversará com o embaixador José Cordech sobre investimentos e intercâmbios comercial, cultural, científico e tecnológico.
Às 14h, o governador se reunirá com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, para tratar do programa de transferência de rodovias federais ao Estado. Logo depois, Zeca terá audiência com o ministro da Cultura, Gilberto Gil, com quem vai tratar dos projetos do Museu da Guerra do Paraguai e Trilha da Retirada da Laguna.
A última audiência será às 17h, no Ministério dos Transportes. Zeca vai discutir com o ministro Anderson Adauto e o secretário-executivo do Ministério dos Transportes, Keiji Kanashiro, o plano de recuperação da BR-262.




