21/05/2003 09h50 – Atualizado em 21/05/2003 09h50
Os corredores da Santa Casa de Campo Grande estão servindo de leito para 111 pacientes, que estão internados em macas no hospital em função da superlotação. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, 44 pacientes estão no Pronto Socorro Geral, 21 estão no setor de ortopedia, na Cirurgia Geral e Cardiologia estão com sete pacientes cada e os setores de Neurologia e Centro Cirúrgico, estão com seis pessoas aguardando leitos nos corredores.
O número recorde de pacientes em macas ocorreu em 22 de agosto do ano passado, quando o hospital abrigava 140 pessoas nos corredores. Com os leitos lotados, os novos pacientes que chegam precisam ser atendidos em macas nos corredores.



