30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Médico diz que foi demitido por ser contra terceirização

21/05/2003 14h00 – Atualizado em 21/05/2003 14h00

O médico Ronaldo Souza Costa diz há pouco que sua demissão da diretoria clinica do Hospital Regional Rosa Pedrossian, de Campo Grande, é em represália a sua posição contra a terceirização dos serviços médicos de alta complexidade da instituição, “um dos objetivos da direção geral”, acrescenta.

Ronaldo Costa acusa a diretoria do hospital de estar ‘segurando’ o regimento interno da instituição para atrasar a sua votação entre os médicos. “O prazo para devolução do regimento já se esgotou e o presidente ainda não efetuou a devolução”, diz. De acordo com ele, entre outras regulamentações internas previstas no regimento, está a de contratar médicos e enfermeiros apenas mediante concurso público, o que impediria um eventual processo de terceirização.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.