21/05/2003 15h23 – Atualizado em 21/05/2003 15h23
Desde o início deste ano 45 policiais que sofrem de depressão já foram atendidos através do FAF (Fundo de Assistência Feminino) em Campo Grande, na Policlínica da Polícia Militar. Outros nove foram internados por problemas com álcool, outras drogas e tentativas de suicídio.
A estimativa, porém, é que os casos sejam subnotificados, segundo o sargento Teodora da Silva e Assistente Social do FAF. Isso porque são poucos os que procuram ajuda. Hoje à noite, às 19h30 horas, o médico psiquiatra e doutor em saúde mental, José Carlos Rosa Pires de Souza, vai ministrar palestra sobre o assunto para policiais militares, civis e bombeiros, hoje à noite, na Câmara Municipal de Campo Grande.





