21/05/2003 15h47 – Atualizado em 21/05/2003 15h47
O serviço reservado da Polícia Militar apreendeu há pouco, numa entrada vicinal entre os municípios de Naviraí e Iguatemi, próximo da fronteira com o Paraguai, 4 toneladas de maconha, que estava sendo levada num caminhão para o Paraná.
Segundo o major Paulo César Monteiro Ayres, comandante do 12° Batalhão da PM em Naviraí, junto com a droga foram presos pelo menos quatro pessoas e mais dois veículos – um Santana e uma moto – usados como “batedores”. A droga esta sendo levada para Naviraí para ser entregue à Polícia Federal.
O major Ayres não tinha, até há pouco, o nome dos traficantes e nem a quantidade exata da droga, que está sendo pesada. Os presos estão sendo ouvidos neste momento.



