20/05/2003 07h49 – Atualizado em 20/05/2003 07h49
Profissionais da área de Enfermagem da Santa Casa de Campo Grande estão reunidos no saguão do hospital para discutir o pleito de reajuste salarial. A categoria é composta por 800 servidores, que reivindicam reposição de 35%, enquanto a direção do hospital oferece 5%.
O diretor do Siems (Sindicato dos Profissionais de Enfermagem em Mato Grosso do Sul), Paulo César Machado, lembra que os trabalhadores do hospital recebem R$ 419,00, quando o piso salarial é de R$ 600,00. “Eles estão oferecendo 5% de aumento quando a inflação de um ano é de 18,54%”, compara, ressaltando que a possibilidade de greve não está descartada.





