20/05/2003 11h14 – Atualizado em 20/05/2003 11h14
A etapa sul-mato-grossense do Campeonato Brasileiro de Motocross de 2003 será mesmo em Dourados, nos dias 28 e 29 de junho. A confirmação foi anunciada nesta terça-feira pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul. A cidade do sul do Estado disputava a organização da prova com Campo Grande e Sonora.
“Campo Grande ficou com a etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross-X”, disse esta manhã o presidente da FMMS, Firmo Henrique Alves. Segundo ele, a preocupação da entidade foi difundir o motociclismo no interior de Mato Grosso do Sul. “Só assim o esporte poderá crescer em número de público e na quantidade e qualidade de pilotos”, comentou.





