20/05/2003 14h04 – Atualizado em 20/05/2003 14h04
A erosão provocada pelo assoreamento do córrego Rego D´água em diversos pontos da Vila Cachoeirinha está preocupando o vereador Paulo Falcão (PSDB), que vem cobrando do Poder Executivo uma solução imediata para o problema que está, inclusive, se espalhando pelo bairro.
O vereador apresentou indicação na Câmara Municipal, já encaminhada ao prefeito Laerte Tetila e às Secretarias Municipais de Obra e Serviços Urbanos, apontando como exemplo a situação emergencial na rua Projetada H, em frente ao número 148, na Vila Cachoeirinha. “Naquele local, a erosão já tomou conta de parte da rua e está avançando em direção às casas”, alerta Falcão. “A prefeitura precisa fazer algo com urgência para que não seja acusada de omissão”, enfatiza.
Na indicação, o vereador lembra que no passado o problema era contido por um paredão de pedra, que foi levado pelas fortes chuvas que atingiram Dourados nos últimos anos. “O mais grave é que por falta de iluminação pública na mesma rua, algumas pessoas já caíram no buraco aberto pela erosão, o que torna a solução do problema ainda mais urgente”, finaliza Paulo Falcão.





