20/05/2003 14h33 – Atualizado em 20/05/2003 14h33
A Prefeitura Municipal de Campo Grande abre nesta quarta-feira as inscrições para o processo seletivo de dirigentes das escolas da Rede Municipal de Ensino. Ao todo serão três etapas, com resultado final no dia 10 de novembro.
De acordo com as regras estabelecidas, o candidato ao processo seletivo deve ser servidor público do quadro permanente de pessoal do magistério da Prefeitura Municipal de Campo Grande; possuir habilitação com curso de graduação, licenciatura plena; ter experiência de, no mínimo, três anos de exercício efetivo de magistério na Reme.
O exame – O exame envolverá três testes, de acordo com a natureza e os padrões exigidos do profissional para o desempenho do cargo de direção. Os candidatos passarão por testes de conhecimentos específicos, de Comunicação e Expressão e de questões práticas. O candidato reprovado em qualquer uma das etapas poderá realizá-la novamente, uma única vez, a partir da etapa ou teste no qual foi eliminado, depois de decorrido um período de três anos.
As inscrições – A inscrição será realizada na escola de lotação do candidato, no setor onde o servidor interessado é lotado.
Serão aceitas inscrições por procuração, mediante entrega de documento próprio, acompanhado de cópia autenticada da carteira de identidade e apresentação de identidade do procurador.



