20/05/2003 15h20 – Atualizado em 20/05/2003 15h20
O município de Três Lagoas vai sediar no dia 07 de junho a IX Expo Mulher a partir das 12 horas. Neste ano, além da exposição de produtos da mulher empreendedora, serão realizados dois concursos de beleza, dentro da própria Expo Mulher: garota expo mulher e garota country.
“O evento, que já faz parte do calendário de acontecimentos da cidade, já está sendo apresentado como modelo de sucesso, colaborando para o fortalecimento da mulher na economia, na política e na transformação da sociedade como um todo”, disse Gisella Perón, uma das organizadoras do eventos. Como nos anos anteriores, além da presença das mulheres de Três Lagoas, a Expo Mulher já recebeu a confirmação da presença de grupos das vizinhas cidades paulistas de Pereira Barreto, Ilha Solteira, Guaraçaí e de Mirandópolis. Também estão sendo aguardadas representações de Campo Grande e das principais cidades da região do Bolsão.
Fonte: Carlos Alberto Dinis Soares




