21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Expo Mulher valoriza empreendimento feminino

20/05/2003 19h41 – Atualizado em 20/05/2003 19h41

“Iniciativas, que às vezes parecem pequenas, mas que têm o poder de transformar velhas situações e comportamentos e que mostram também a força das mulheres e de sua indispensável contribuição para mudar o mundo”. Foi assim que surgiu a idéia de promover a Expo Mulher em Três Lagoas, segundo explicou Gisella Peron, da Cia de Eventos, promotora da feira que chega ao nono ano consecutivo.

A IX Expo Mulher está marcada para o primeiro sábado de junho, dia 7, a partir das 12 horas, no Três Lagoas Clube (TLC).

Neste ano, além da exposição de produtos da mulher empreendedora, serão realizados dois concursos de beleza, dentro da própria Expo Mulher: garota expo mulher e garota country.

“O evento, que já faz parte do calendário de acontecimentos da cidade, já está sendo apresentado como modelo de sucesso, colaborando para o fortalecimento da mulher na economia, na política e na transformação da sociedade como um todo”, disse Gisella.

Como nos anos anteriores, além da presença das mulheres de Três Lagoas, a Expo Mulher já recebeu a confirmação da presença de grupos das vizinhas cidades paulistas de Pereira Barreto, Ilha Solteira, Guaraçaí e de Mirandópolis. Também estão sendo aguardadas representações de Campo Grande e das principais cidades da região do Bolsão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.