19/05/2003 16h53 – Atualizado em 19/05/2003 16h53
O PPA (Plano Plurianual) do governo do Estado será encaminhado à Assembléia Legislativa para apreciação até a primeira quinzena de outubro, segundo informação divulgada pela Agência Popular de Notícias, há pouco. A elaboração do plano está sendo feita em parceria com a União, considerada estratégica. O é o conjunto de diretrizes que devem pautar as políticas públicas durante o período 2004/2007.
Amanhã técnicos da Seplanct (Secretaria de Estado de Planejamento e de Ciência e Tecnologia) e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) estarão reunidos em Campo Grande para a implantação do Sigplan (Sistema de Informações Gerenciais e de Planejamento do Plano Plurianial). Esse é o sistema operacional utilizado pelo governo federal para sistematizar o conteúdo do seu plano de ações que acontecerão nos próximos quatro anos. Quarta-feira, a partir das 8h, o novo sistema será apresentado a todas as secretarias de Estado no auditório da Unifisco.






