17.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

Hélio Morales filia-se ao PT

19/05/2003 23h24 – Atualizado em 19/05/2003 23h24

TRÊS LAGOAS:Hélio Morales filia-se ao PT

Aproveitando a presença em Três Lagoas dos deputados do PT Pedro Teruel e Semy Ferraz, o dentista e empresário Hélio Morales Leal estaria abandonando o PPS para se filiar ao Partido dos Trabalhadores.

Segundo o próprio Hélio, o ingresso dele no PT foi resultado de convite formalizado pelo próprio governador Zeca do PT e do deputado Semy.

O ato de filiação partidária teria acontecido ontem, no início da noite, em local não informado, após encerramento da audiência pública, que discutiu as pendências dos acordos com a Cesp.

Hélio informou que sua saída do PPS foi aceita por unanimidade dos membros do diretório municipal do partido, para que “ele tenha melhores oportunidades e apoio para lançar-se pré-candidato a prefeito da cidade”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.