18.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho de 2026

Artuzi quer abrigo para mototaxistas e parada ônibus em Dourados

14/05/2003 15h08 – Atualizado em 14/05/2003 15h08

A cobertura instalada no ponto rotativo de mototaxista que funciona em frente ao terminal rodoviário Renato Lemes Soares, vem gerando expectativa em outros pontos, onde os mototaxistas reivindicam o mesmo tratamento.

A cobertura desse ponto foi doada pelo deputado estadual Ari Artuzi e veio em boa hora, segundo os mototaxistas, pois com a chegada do inverno, o abrigo é necessário para a proteção contra o frio e a chuva.

Ari Artuzi declarou que vai viabilizar outras instalações semelhantes para outros pontos de mototaxistas da cidade, que o têm procurado para reivindicar a benfeitoria.

“Além dos pontos de mototoxistas, prentendemos doar abrigos para pontos de ônibus nas vilas Jóquei Clube, Valderez e Mariana, onde a população fica ao relento aguardando o transporte coletivo”, enfatiza o deputado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.