18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho de 2026

Acusado de matar escrevente se apresenta a polícia

14/05/2003 16h56 – Atualizado em 14/05/2003 16h56

O soldado da Polícia Militar, Jorci Alves da Cruz, acusado de matar o escrevente José Alves de Albuquerque dentro do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá se apresentou hoje à corporação.

O soldado irá cumprir expediente interno diário, até às 18h, até a conclusão do inquérito. O acusado prestou depoimento e ficará no local até o término do inquérito..

O delegado da Polícia Civil, Valmi Moura Fé, explica que as investigações do crime serão feitas pelo pelas polícias Civil e Militar.

Ontem foram ouvidas testemunhas do crime na delegacia. Conforme Moura Fé, em 40 dias o inquérito deve ser concluído.

O crime ocorreu por volta das 21h do último domingo, depois de uma discussão. O escrevente estava preso no local cumprindo pena por homicídio duplo. Ele é acusado de ter matado a mulher e suspeito de ser o amante dela no ano passado. José Alves de Albuquerque levou um tiro no peito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.