19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de junho de 2026

Murilo e Zé Teixeira integram Diretório Nacional do PFL

08/05/2003 13h59 – Atualizado em 08/05/2003 13h59

Os deputados federal Murilo Zauith e estadual Zé Teixeira, respectivamente presidente e secretário regional do PFL em Mato Grosso do Sul, integram a lista dos novos membros do Diretório Nacional do partido, que está realizando a convenção nacional hoje no auditório “Petrônio Portela” do Senado Federal.

Apesar de ausentes (Murilo, em função do falecimento da diretora do colégio Anglo/Unigran em Dourados e Zé Teixeira, devido a compromissos em Campo Grande), os nomes dos dois dirigentes do PFL no Estado foram confirmados pelo presidente reeleito do partido, senador Jorge Bornhausen. Murilo também faz parte do Conselho Consultivo do Diretório Nacional.

Os convencionais da Frente Liberal em todo o País reconduziram Bornhausen à presidência do Diretório, escolhendo ainda os senadores José Jorge e José Agripino e o prefeito do Rio, César Maia, como vice-presidentes. O secretário geral é o governador baiano César Borges e o primeiro tesoureiro é o ex-presidente do PFL de Mato Grosso do Sul, Saulo Queiroz.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.