15.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de junho de 2026

Diretor da agência de habitação entrega títulos

07/05/2003 18h51 – Atualizado em 07/05/2003 18h51

O diretor presidente da Agência Popular de Habitação do Estado de Mato Grosso do Sul, Amarildo Cruz, estará na quinta-feira em Três Lagoas, a partir das 14 horas.

O objetivo da vinda à cidade é a entrega de títulos de quitação de casa própria aos mutuários da extinta CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, segundo informou na tribuna da Câmara, o vereador Grimaldo Borges de Freitas (PT).

No primeiro mandato do governo Zeca do PT, com a extinção da CDHU no Estado, os títulos das prestações de financiamento da casa própria foram assumidos pela Caixa Econômica Federal (CEF). Os acordos de quitação da maioria dos imóveis começaram nessa época.

Cruz estará acompanhado do deputado estadual Akira Otsubo (PTB) e de Ana Maura Previato, representando a CEF.

Além da entrega de títulos na Câmara Municipal, a partir das 17 horas, Cruz fará também uma visita ao bairro de Vila Piloto, para reunião com moradores, atendendo a convite do deputado Akira e do vereador Luiz Akira, filho do deputado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.