12.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho de 2026

Servidores de Dourados querem 20% de reposição salarial

02/05/2003 10h37 – Atualizado em 02/05/2003 10h37

O Sindicato dos Servidores Públicos de Dourados (Simsend) encaminhou hoje pela manhã ofício à Prefeitura da cidade com pedido de 20% de reposição salarial. O índice foi aprovado ontem em assembléia realizada pela categoria.

O advogado do sindicato, Mario Cerveira, informou que os servidores haviam solicitado reajuste de 40% nos salários. A prefeitura apresentou contraproposta de 5%, que foi rechaçada pela categoria.

Em assembléia realizada ontem, os servidores aprovaram o índice de 20%. De acordo com Cerveira, o sindicato está negociando com a prefeitura e aguarda para a próxima segunda-feira uma resposta ao ofício encaminhado hoje.

Segundo o advogado do sindicato, Dourados possui aproximadamente 4 mil servidores públicos municipais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.