18.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho de 2026

Inscrições para moradia foram prorrogadas

30/04/2003 15h20 – Atualizado em 30/04/2003 15h20

As inscrições para a construção de mais 120 moradias populares em Ponta Porã foram prorrogadas até o dia 20 de maio. As casas serão construídas no Residencial Ponta Porã e vai atender famílias de baixa renda. As obras devem iniciar no final de junho e no mais tardar início de julho.

Os interessados em se inscrever no projeto devem comparecer na Prefeitura Municipal para retirar uma senha e, posteriormente, deverão fazer a inscrição na Agência Fazendária do Estado, localizada na avenida Brasil, esquina com a rua Tiradentes.

Os interessados devem apresentar documentos originais de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone), Pis ou Pasep. Também deve ser apresentado comprovante de rendimento se trabalhador informal ou carteira de trabalho se empregado formal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.