20.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de junho de 2026

Beatlemaníacos disputam até germes de Paul McCartney

17/04/2003 09h10 – Atualizado em 17/04/2003 09h10

LONDRES — Que todo fã dos Beatles parece capaz de qualquer loucura para ter uma recordação dos quatro rapazes de Liverpool já é sabido. Mas quem poderia imaginar que beatlemaníacos disputariam vestígios de uma gripe de Paul McCartney?

Pois é isso que o site de leilões eletrônicos eBay começou a oferecer esta semana: germes idênticos aos liberados pelo cantor e compositor durante um ataque de tosse.

Não se trata de uma gripe qualquer. Afinal, a tosse deixou McCartney afônico e o obrigou a cancelar um show na Inglaterra.

O vendedor dos germes é o britânico Ian Mears, ele próprio um fã dos Beatles que disse ter sido contaminado por McCartney durante um encontro que teve com o músico no começo deste mês.

Um detalhe: não são exatamente os germes do ex-beatle que estão à venda, mas sim os liberados por Mears, que acredita ser portador da mesma gripe de seu ídolo.

Ainda assim, os germes leiloados receberam dois lances desde que começaram a ser ofertados, há dois dias.

“Acredito que é a mesma variedade da gripe e, assim, é o vírus dele (McCartney)”, declarou Mears ao tablóide Daily Star, na edição desta quarta-feira.

“Eu não estava doente no sábado, mas passei quase toda a tarde de domingo com Paul e, na terça-feira, estava com a gripe também”, sustentou.

Quem vencer o leilão receberá os germes pelo correio. Como?

“Quem der mais, receberá uma bolsa dentro da qual eu terei tossido”, explicou Mears. “Se preferir, eu posso mandar um tubo de plástico”.

Para quem prefere uma lembrança menos “biológica” de McCartney, o e-Bay disponibiliza 2.144 itens relacionados ao ex-beatle, a maioria ingressos antigos para shows, álbuns e cartazes.

(Com informações da Reuters)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.