11/04/2003 16h28 – Atualizado em 11/04/2003 16h28
As maiores feras do esporte radical que estão reunidas no Rio de Janeiro para a segunda edição dos X-Games Latino-Americano não conseguiram fugir da pergunta e tiveram que responder: quem é o melhor skatista brasileiro na atualidade?
“O melhor skatista brasileiro é o Sandro Dias. O Bob é americano”, brinca Sérgio Negão. “E o Lincoln é o homem show, que não pode ficar fora de nenhum evento”, completa.
“O Bob é um caso à parte. Ele é um skatista que está sempre inovando e abusa muito da criatividade. O Mineirinho é mais explosivo”, define Otávio Neto, o Peruquinha.
“Não é porque é o meu namorado não, mas eu estou acompanhando o Sandro e, para mim, ele é quem vive a melhor fase no skate”, defende Fabíola da Silva.
“O melhor skatista brasileiro no momento, para mim, é o Sérgio Negão. Ele é um herói, rala pra caramba, já está com 40 anos e ainda tem aquela vontade. É um exemplo pra todos nós”, enaltece Lincoln Ueda.
“Eu tenho que concordar que o Bob Burquist é o melhor skatista do Brasil na atualiadade. Não só como atleta, mas como pessoa também, como representante do esporte. Ele continua sendo o meu ídolo”, confessa Allan Mesquita.


