19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de maio de 2026

Judocas conquistam duas medalhas de ouro na capital

19/03/2003 16h04 – Atualizado em 19/03/2003 16h04

No Torneio Início 2003, realizado em Campo Grande, no dia 15, a equipe do Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico (CEAT) de Três Lagoas, formada de 20 atletas, conquistou duas medalhas de ouro, sete de prata e oito de bronze.

A participação da equipe do CEAT, nesta primeira competição de judô do Estado, teve como destaque a atleta Natascha Alves Duarte. Ela competiu na classe Pré-Juvenil Feminina, na categoria Super Ligeiro. Ao lado da medalha de ouro, conquistada por Natascha, houve também o destaque de Sandro José de Freitas, conquistando também ele uma medalha de ouro na classe Sênior, na categoria Médio Pesado.

Quanto à Natascha, patrocinada pelo grupo Hawai, ela ganhou todas as lutas por “ippon” (golpe perfeito) e está classificada para o Campeonato Brasileiro Centro Oeste, marcado para ser realizado em Campo Grande, nos dias 2, 3 e 4 de maio.

Antes desse importante evento esportivo de judô, Natascha estará competindo também em Brasília (DF), nos dias 4, 5 e 6 de abril, participando da VII Copa Brasília Internacional.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.