16.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de maio de 2026

Corregedoria investiga divulgação de fotos de mulher esquartejada por e-mail

05/02/2003 13h21 – Atualizado em 05/02/2003 13h21

A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo vai apurar a divulgação ilegal de fotos do corpo esquartejado da dona de casa Maria do Carmo Alves, de 46 anos. As imagens, tiradas no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, de uso restrito da polícia, circulam via e-mails pela Internet.

O pedido de investigação foi feito pelo superintendente da Polícia Técnico-Científica do estado de São Paulo, Celso Perioli.

Apenas peritos da Polícia Científica e policiais do 13º Distrito Policial (Casa Verde), que investigam o caso, deveriam ter tido acesso às fotos. Até o momento, não se sabe quem divulgou as imagens.

Maria do Carmo foi assassinada na noite do dia 24 de janeiro pelo ex-namorado, o cirurgião plástico Farah Jorge Farah. Ele é réu confesso do crime, segundo a polícia.

A direção do instituto reconhece que as fotos que circulam pela Internet são idênticas as tiradas pelos peritos policiais.

Fonte: GloboNews.com

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.