16.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de maio de 2026

IML libera corpo de mulher esquartejada

05/02/2003 16h55 – Atualizado em 05/02/2003 16h55

O corpo da dona-de-casa Maria do Carmo Alves, esquartejada pelo cirurgião plástico Farah Jorge Farah, foi liberado hoje pelo Instituto Médico Legal (IML). Os familiares ainda não decidiram quando será o enterro.

A Justiça autorizou ao cirurgião a não participar da reconstituição da morte de Maria do Carmo. A Rádio CBN informou que a decisão foi tomada pelo juiz da 2ª Vara do Júri de São Paulo, Marco Antonio Martins Varga, com base em habeas-corpus impetrado pelos advogados do médico. Para o juiz, Farah não precisa participar de atos que ajudem a constituir provas contra ele.

Maria do Carmo era ex-amante do médico. O crime ocorreu no dia 24 de janeiro, na clínica de Farah. O cirurgião está preso em uma cela do 13º DP, junto com o também médico Eugênio Chipkevitch, acusado de abusar sexualmente de menores. Ele foi indiciado, pelo inquérito da Polícia Cilvil, por homicídio qualificado, ocultação e vilipêndio (dano) a cadáver.

Fonte:Terra

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.