21/01/2003 10h11 – Atualizado em 21/01/2003 10h11
BUCARESTE – Um adolescente de 15 anos da cidade de Cristesti, no estado de Iasi, nordeste da Romênia, se suicidou, convencido de poder ressuscitar com a clonagem.
Esta foi a conclusão tirada a partir da investigação feita pela polícia no caso do suposto suicídio de Constantin Buciumanu, encontrado por seus avôs no fim de semana passado enforcado no estábulo da família.
document.write Chr(39)document.write Chr(39)O menino expressou seu desejo de suicidar-se por curiosidadedocument.write Chr(39)document.write Chr(39), afirma o comunicado de imprensa publicado pela polícia de Iasi.
document.write Chr(39)document.write Chr(39)O adolescente estava muito interessado pela fronteira entre a vida e a morte e estava convencido que depois da morte poderia voltar à vida por meio da clonagem. Provavelmente quis provar se era assim mesmodocument.write Chr(39)document.write Chr(39), declarou Ovidiu Tomada, chefe da polícia de Cristesti, para o jornal document.write Chr(39)Evenimentul Zileidocument.write Chr(39) de hoje, terça-feira.
O médico Mihai Covic, especialista em genética do Hospital C.I Parhon de Iasi acredita que o adolescente foi vítima das campanhas da imprensa, que ultimamente vinham exagerando sobre o tema da clonagem.
document.write Chr(39)document.write Chr(39)Todo mundo fala agora sobre a clonagem. O que poderia imaginar um menino de 15 anos?document.write Chr(39)document.write Chr(39), disse Covic.
Fonte: Agência EFE




