25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de maio de 2026

Issam vai revitalizar Balneário Municipal

15/01/2003 09h02 – Atualizado em 15/01/2003 09h02

TRÊS LAGOAS:Issam vai revitalizar Balneário Municipal

Três Lagoas, cidade considerada como Turística por suas características físicas e geográficas, bem como por suas potencialidades naturais, deverá em breve ter seu Balneário Municipal reformado - em etapas - à partir de verba destinada a investimentos na área de turismo no valor de R$400 mil, conseguida ao final do ano de 2002 junto ao Ministério do Esporte e Turismo (MET), através do pleito legislativo do Senador Ramez Tebet. Uma das prioridades do prefeito Issam Fares na área, a obra é considerada como necessária e seus recursos, após aprovação do projeto por técnicos da Caixa Econômica Federal, já poderão estar liberados para os trâmites de praxe de licitação e emissão da ordem de serviço, o que deverá levar ainda cerca de dois meses.
Para o Gerente Municipal de Finanças, Nicolau Gonçales, que falou sobre o assunto, "... Esses 400 mil, de início, atendem mais depressa a necessidade de nossa população, que precisa do retorno às atividades do Balneário, que é uma área de lazer para todos os munícipes", comentou. No projeto, haverá ainda uma contrapartida de verba por parte da Prefeitura de Três Lagoas, da ordem de 10 por cento, no valor de 40 mil.
De acordo com o que se propõe como revitalização, constam obras de reforma e adequação de edificação existente como salão de múltiplo uso, instalações completas nos setores elétrico e hidráulico, reforma da residência do zelador e serviços de urbanização, estes últimos com plantio de grama e árvores. Como implementos podemos citar quadra de vôlei de areia e futebol de areia, parque infantil, entre outros. Também serão alvo da atenção da Prefeitura quiosque para lanche, churrasqueiras depósito de ferramentas e reforma de pias e lavatórios.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.