15/01/2003 10h56 – Atualizado em 15/01/2003 10h56
A superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro divulgou, há pouco, nota sobre as notícias que vem sendo divulgadas na imprensa a respeito das investigações que envolvem a participação de fiscais do estado e da Receita Federal na remessa de dólares para o exterior. A seguir, a íntegra da nota :
1- O inquérito policial instaurado para apurar o fato encontra-se sob responsabilidade da Coordenação Geral de Combate da Polícia Federal (CGCOIE), em Brasília.
2- Não existe até o presente momento nenhuma comunicação oficial por parte daquela Coordenação Geral, da vinda de policiais federais para o Rio de Janeiro.
3- Nenhuma diligência envolvendo a citada apuração, foi até agora realizada por esta regional.
4- As informações que tem chegado a esta Superintendência e as denúncias encaminhadas sobre o fato são imediatamente repassadas para a CGCOIE através do Serviço de Inteligência da Polícia Federal do Rio de Janeiro.
5- Qualquer informação sobre o andamento do referido inquérito policial, deverá ser solicitada junto ao órgão de Comunicação Social da direção geral da Polícia Federal em Brasília.
Fonte: Agência Brasil



