23.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de maio de 2026

MS ficará com diretoria internacional da Petrobras

09/01/2003 11h04 – Atualizado em 09/01/2003 11h04

O deputado federal eleito Vander Loubet (PT) disse há pouco, em entrevista na rádio CBN, que o governador Zeca do PT não conseguiu indicar o novo diretor de gás e energia da Petrobras, em razão da ministra Dilma Roussef ter reivindicado esse cargo e a presidência da Eletrobras para sua cota pessoal.

Em razão disso, segundo Vander, Mato Grosso do Sul ficou com a Diretoria de Relação Internacional da Petrobras. “É uma diretoria importante que cuida de contratos com a Bolívia, e aí temos interesse em implantar a termoelétrica de Corumbá, cuida da questão do preço do gás”, observou ele.

O nome do diretor ainda não está definido, mas Vander dá uma pista. “É ligado ao Delcídio, uma pessoa de carreira da Petrobrás, mas temos de discutir ainda com a ministra”, informou.

Fonte: MS Notícias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.