06/01/2003 11h09 – Atualizado em 06/01/2003 11h09
A principal universidade de Hong Kong causou confusão ao jogar fora, por engano, partes de corpos humanos no meio de um depósito para entulho. Foram encontrados no depósito, na semana passada, três torsos, três pernas, duas coxas e um pé.
A descoberta causou furor entre a polícia e a imprensa. Os policiais detectaram substâncias que haviam sido injetadas nas partes de corpos e acabaram chegando à Universidade de Hong Kong.
Lam Shiu-kam, professor e diretor da faculdade de medicina, disse que as partes de corpos eram usadas para pesquisa e foram jogadas por engano no meio do entulho.
“Nos mudamos para um novo prédio no ano passado. Quando o prédio antigo foi demolido, essas partes humanas, que devem ter sido esquecidas lá, se misturaram ao entulho e foram levadas ao depósito”, disse Lam numa entrevista coletiva.
Fonte: Reuters





