20.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de maio de 2026

Palmeiras inicia pré-temporada sem os reforços pedidos por Picerni

06/01/2003 14h38 – Atualizado em 06/01/2003 14h38

O Palmeiras iniciou hoje a pré-temporada em Pouso Alegre (MG) sem as contratações de peso pedidas pelo técnico Jair Picerni.

Viajaram com a delegação 25 atletas, incluindo alguns do Palmeiras B. Os reforços do time para a disputa do Campeonato Paulista continuam sendo apenas o meia Adãozinho, que veio do São Caetano, e o zagueiro Índio, ex-Juventude.

Picerni disse na reapresentação do elenco, na última quinta-feira, que gostaria pelo menos de mais dois laterais, um zagueiro e um atacante.

Os volantes Claudecir e Magrão, que interessam respectivamente a Kashima Antlers, do Japão, e Grêmio, seguem em situação indefinida.

Confira os jogadores que viajaram

Marcos, Sérgio, Fernando, Ígor, Pedro, Anselmo, Neném, Thiago Matias, Adalto, Correa, Magrão, Adãozinho, Claudecir, Dodô, Zinho, Pedrinho, Muñoz, Índio, Leonardo, Thiago Gentil, Juliano, Neto, Chu, Douglas e Reinaldo

Fonte: Folha Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.